terça-feira, 4 de março de 2008

Profunda dor

Profunda dor

Queria eu...
Abrir os olhos e sorrir
Sem precisar fingir ser feliz
Quando à dor corroí minha alma
Queria eu...Jamais acorda desse sonho
Que é amar você
Mesmo sem te conhecer
Ainda que não possa te tocar

Queria eu...
Por um breve momento
Ver os teus olhos
Acalentar-te em meu colo
Te ver sorrir
E senti teu coração pulsar junto ao meu.

Queria eu...
Ter a oportunidade de te ver
Pois, te amar já amo
Porque amei desde o inicio
Quando você era apenas um sonho distante.
Eu te amei!

Amei tanto que...
Quando soube que era realidade
Sorri,chorei,gritei...
Quis voar de tanta felicidade
Mas, tudo que podia fazer era te amar
No entanto já te amava tanto que...
Que imaginava você
Sentir você
Pensava em você há todo momento
Mas, tudo acabou
Você meu anjo
Já não existe
Meus dias agora são tristes
E eu peço a deus que leve embora essa profunda dor

Pois, queria eu...
Fechar os olhos agora
Adormecer para sempre
Deixar de existir
Porque já não há razão para viver sem você
Meu anjo.

Nenhum comentário: