terça-feira, 4 de março de 2008

Amor de verdade


Amor de verdade
Como pode existir um amor assim
Como posso eu amar assim
Eu que jamais acreditei no amor
Viver assim perdido...
Entre lágrimas e sorrisos
Sonhando acordado
Vivendo nesse mundo encantado que todos pensam ser ilusão
Como pode existir um amor assim
Tão grandiosoComo pude eu ser fisgado por esse amor
Logo eu...que nunca quis amar
Sempre evitei chorar
Porque achava fraco quem acreditava no amor
Então me explica como posso eu estar amando
Se eu jamais acreditei no amor
Se jamais tinha me apaixonado
Como pode existir um amor assim
Arrebatador, louco.
Que dos covardes faz valentes
E dos valentes faz covardes
Que faz do bravo faz manso
E dos mansos deixa bravos
Que amor é esse incomum?
Como pode existir um amor assim
Voraz e ao mesmo tempo suave
Terno e ao mesmo tempo intenso
Um amor insano sem planos
Verdadeiro, puro e eterno...
Como pode existi um amor de verdade
Como esse que sinto agora
Como pode existir um amor assim.

Nenhum comentário: