terça-feira, 4 de março de 2008

Amor verdadero


Amor verdadeiro
Quando tenho você em meus braços
Sinto que posso voar
Pois, teu amor da asa a minha imaginação
Sou uma criança que vive a sensação de sonhar
Porque sei que estou no paraíso
Porque tudo que preciso...é te amar.
Pois quando você está em meus braços
Não há nada que me faça pensar em tristezas
Pois, somos como o perfumista e seus perfumes
O poeta e suas composições
O musico e suas canções
Como o céu e as estrelas
Somos um só corpo
Dois corações no compasso de um só.
Quando você está em meus braços
É difícil perceber que existe outro mundo
Porque construímos nosso próprio mundo
Aonde nosso amor é o fator principal Um sonho real.
Pois, quando você está em meus braços
Não é difícil de acreditar que estou no paraíso.

Nenhum comentário: