sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tentando me encontrar


Mais uma vez

Eu partirei sozinho

Minha nau navegara minha alma

Entre mares turbulentos.

E tempestades torrenciais d' águas salgadas

Em meio a céus escuros

E lua abandonada.

Eu seguirei...

Sei que terei problemas e, naufragarei!

Mas jamais me deixarei afogar...

Porque passei minha vida interia

Tentando encontrar o caminho

E sei que um dia encontrarei meu porto seguro.



Jesivan P. Alves



------------#---------------#---------------#---------------#----------------#----------------


A vida é como um barco

Vai partindo...

Há dias de tempestades

Horas de solidão que, mas parece que estamos em alto mar

No entanto sabemos que temos que seguir...

Pois, os naufrágios faz parte da vida

O importante é não se afogar

Porque um dia encontramos o caminho

E, é nesse momento que temos a certeza da felicidade, de termos achado o nosso porto seguro.


Nenhum comentário: