domingo, 3 de abril de 2011

Eterna busca


Eterna busca



Se um dia eu perder meu dom...

Que seja eu um palhaço

Alguém que vive pelo sorriso.

Pois, já não aguento tantas lágrimas

Porque tudo que almejei até hoje, foi ser feliz!

Quero apenas viver a intensidade de cada sorriso

Porque até agora eu fui alguém que viveu por amor.

Eu sempre busquei ser feliz...

Mesmo quando todos me viam apenas como um palhaço.

Alguém que vive para ludibriar a dor

Reconstruindo sonhos que a vida ceifou

Fazendo sonhar quem nunca te vi oportunidade de sonhar

Porque mesmo com a platéia vazia e o coração solitário

Eu busquei a felicidade...

imaginei muitas vezes sorrisos

Mas os aplausos se perdiam no vento

E, calavam-se dentro de mim.

No som mudo das palavras

No sorriso que a vida inteira, eu busquei sem encontrar.



Jesivan P. Alves

Nenhum comentário: