domingo, 27 de março de 2011


Suellen


Mulher no corpo de menina


Rosa que a todos fascina


Lua que se reflete no mar


Brisa que corre para todo lugar


E ainda assim eu a mantenho presa a mim


Suave como a essência da flor de jasmim


Que acalma meu coração toda vez que aperta a saudade


Na chuva fina no final de tarde


Onde eu possa contemplar as estrelas, nas noites sozinhas e de solidão


Soando o acorde da mais bela canção


Que é composta em minha alma sem eu mesmo notar


Antes mesmo do dia chegar...


Você já está em meus pensamentos


Na ilusão de lindos momentos


Que me levam a sonhar...


Chamando o teu nome sem que eu possa evitar


Porque no fundo de mim


Eu sabia que sempre te amei... Suellen.



Jesivan P. Alves



2 comentários:

JOSENI LIMA disse...

Que maravilha!!
PARABÉNS!!
Que Deus te proteja sempre!!
Adorei o convite que me enviou e resolvi vir aqui conferir: ADOREI O QUE LI E VI AQUI!!

Suellen disse...

Amor eu adorei, a homenagem! ta linduhhh